Mudanças residenciais

O melhor custo-benefício!

Ligue agora!

(11) 5564-4857

Sua família merece o melhor!

Precisando de mais espaço?

E diga adeus para o quartinho da bagunça!

Guarda-Móveis e Self Storage

Quero meu Orçamento

Thaís Bianca - Modelo e Empresária

O que dizem nossos clientes 100% satisfeitos

Nosso Compromisso

cuide-se e cuide dos outros, juntos venceremos essa batalha!

Querido cliente,

Nosso compromisso é promover o bem-estar de nossos clientes e colaboradores. Para isso adotamos algumas medidas de contenção, seguindo as premissas estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e também pelo nosso corpo técnico. Para isso desenvolvemos um manual de boas práticas para a nossa equipe, a fim de prover a segurança de todos.

Para conhecer essas orientações, clique no botão abaixo ou acesse o link no menu.

A Transmani Mudanças e Guarda-Móveis agradece a todos que estão contribuindo para vencermos essa batalha.  Acesse, leia e siga as nossas dicas para passarmos por essa juntos.

Manual de boas práticas

pensando no bem-estar de nossos clientes e colaboradores

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, em 30 de janeiro de 2020, que o surto da doença causada pelo novo coronavírus (COVID-19) constitui uma Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional – o mais alto nível de alerta da Organização, conforme previsto no Regulamento Sanitário Internacional.

Em 11 de março de 2020, a COVID-19 foi caracterizada pela OMS como uma pandemia.

Baseadas em ações realizadas em todo mundo, além de ajuda do corpo técnico da Transmani Mudanças e Guarda-Móveis, desenvolvemos um manual de orientações (boas práticas), dos quais devem ser adotadas por nossos colaboradores, para ajudar no combate a disseminação da doença e isolar os casos de contágio entre nossos colaboradores.

As normativas adotadas, não serão suspensas até vencermos essa batalha.

Nosso objetivo

transparência no trato com o cliente e colaboradores

Equipe unida no combate a Covid

Nesta página, disponibilizaremos as práticas e orientações que deverão ser adotadas por nossos colaboradores no combate e prevenção ao COVID- 19. Essas medidas devem ser tomadas em conjunto, com o trabalho e dedicação de cada um de nossos profissionais para que não só o ambiente de trabalho, mas para que todo o ambiente ao qual o funcionário esteja inserido fique protegido.

A Transmani conta com seus colaboradores para juntos, conquistarmos essa vitória sobre o COVID- 19, com exemplo e dedicação para levarmos essa mensagem e preocupação com o próximo pela vida.

Cuidados Pessoais

Saúde – Higiene – Proteção

Monitoramento – Condições de saúde

Ao chegar à sede, nossos colaboradores terão suas temperaturas aferidas, via termômetro digital á distância.

Caso seja constatado temperatura igual ou superior a 37,5° o colaborador deverá ser afastado e encaminhado para atendimento médico e seguirá sendo acompanhado pela assistência social. O gestor responsável pelo colaborador será avisado imediatamente sobre o ocorrido e irá transcorrer com as medidas necessárias.

O automonitoramento é essencial, se você suspeitar de uma possível contaminação comunique imediatamente o seu gestor.

Higienização Pessoal

Antes de entrar na empresa

Higienização de Mãos e Calçados

Nossas unidades contam com tapetes Sanitizantes para a higienização de sapatos, o seu uso é obrigatório.

É obrigatória a higienização das mãos ao entrar em nossas unidades, contamos com a disponibilização de álcool em gel para o uso dos colaboradores e visitantes.

Além do uso de álcool é imprescindível a lavagem correta das mãos, após a utilização de banheiros, antes das refeições e sempre que for necessário.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o simples ato de lavar as mãos reduz em até 40% o risco de contrair doenças como gripe, diarreia, infecção estomacal, conjuntivite e dor de garganta.

Proteção Pessoal

Cuidados individuais

Uso de EPI

O uso de máscara de proteção é uma medida essencial para a proteção de nossos colaboradores, seu uso é obrigatório durante toda a rotina de trabalho interno ou na realização de trabalhos externos (mudanças comerciais, mudanças residenciais, içamentos e entregas).

Desde o inicio da pandemia estão sendo distribuídos continuamente kits de máscaras e luvas descartáveis, assim como mascaras de tecido laváveis para todos os nossos colaboradores.

As luvas descartáveis devem ser usadas uma única vez e descartadas, não é recomendado a sua reutilização.

O descarte de qualquer material de higiene deve ser direcionado a lixeiras especificas ou descartados em materiais não reciclados (orgânicos).

Higienização

Ambiente e Veículos

Procedimento de limpeza dos veículos

Todo motorista deverá higienizar diariamente o veículo antes de seu uso e ao encerrar suas atividades, passando solução em todo o painel, alavanca de cambio, volante, portas e outras partes que são utilizadas.

Cada motorista terá seu próprio kit de higienização e deverá portá-lo o tempo todo, evitando deixá-lo dentro do veículo.

Cabe ao líder acompanhar e registrar o processo de higienização veicular em planilha de higienização. A Higienização no compartimento de carga dos carros não sofrerão alterações e deve ser mantido o procedimento atual.

Conduta

Mudança de Hábitos

Rotinas Internas

Reuniões presenciais de portas fechadas estão proibidas. Reuniões, em geral, devem ser evitadas, mas em caso de necessidade devem ser respeitadas as normas de distanciamento social e manter o ambiente o mais arejado possível com portas e janelas abertas.

Obrigatoriedade de distância mínima de 1 metro em todas as direções dentro do ambiente de trabalho. Todas as estações de trabalho já estão preparadas e o distanciamento deve ser respeitado.

O distanciamento também é obrigatório no refeitório e copa das unidades, devendo respeitar o uso apenas de assentos permitidos e a nova capacidade de ocupação determinada para cada ambiente.

As aglomerações estão proibidas e devem ser dispersas sempre que constatada.

Ministério da Saúde

disponibiliza aplicativo sobre o Coronavírus

Disponível para Android e IOS

A fim de facilitar o acesso a informações sobre o Coronavírus Covid-19 e combater a propagação de notícias falsas, o Ministério da Saúde desenvolveu aplicativos com dicas de prevenção, descrição de sintomas, formas de transmissão, mapa de unidades de saúde e até uma lista de notícias falsas que foram disseminadas sobre o assunto.  

× Fale com um atendente